ElementMu - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu)

4 participantes

Ir para baixo

po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu) Empty po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu)

Mensagem  [GM]Broken Sex Jan 16, 2009 7:01 pm

Zeh deixa eu com o mesmo cargo que vc pra mim poder dar uma tunada no forum e arrumar tudo assinatura portal chat e tals tem um forum q participo q tem tudo...
[GM]Broken
[GM]Broken

Número de Mensagens : 367
Idade : 30
Localização : Dourados MS
Data de inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu) Empty Re: po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu)

Mensagem  William Sex Jan 16, 2009 7:06 pm

^^ Razz Razz
William
William

Número de Mensagens : 102
Idade : 36
Localização : FRANCA SP
Data de inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu) Empty Re: po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu)

Mensagem  [GM]Broken Sex Jan 16, 2009 7:16 pm

é ele nem se preoculpa em fuçar no painel de controle

ele fala que é forum pronto q naum tem como modificar sou ADM de um outro forum hospedado no mesmo lugar criado pela mesma empresa e lá funfa tudo...assinatura, chat, portal(pg inicial) e altas coisas tem até ranking dos mais postadores...
[GM]Broken
[GM]Broken

Número de Mensagens : 367
Idade : 30
Localização : Dourados MS
Data de inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu) Empty Re: po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu)

Mensagem  Darovan Sáb Jan 17, 2009 8:12 am

Todo e qualquer forum tem como modificar!!!

ADM, voce pisou na bola nesse ponto...
Darovan
Darovan

Número de Mensagens : 81
Idade : 31
Localização : Natal
Data de inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu) Empty Re: po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu)

Mensagem  [GM]Broken Sáb Jan 17, 2009 11:42 am

mais isso é verdade mesmo todos os fórum vc pode modificar como quiser...


que lol esse furo do ADM...
[GM]Broken
[GM]Broken

Número de Mensagens : 367
Idade : 30
Localização : Dourados MS
Data de inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu) Empty Re: po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu)

Mensagem  Darovan Dom Jan 18, 2009 7:16 am

Vamos esperar ele responder...
Darovan
Darovan

Número de Mensagens : 81
Idade : 31
Localização : Natal
Data de inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu) Empty Re: po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu)

Mensagem  [GM]Broken Qua Jan 21, 2009 9:28 am

Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
será que vai demora mto????
Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
[GM]Broken
[GM]Broken

Número de Mensagens : 367
Idade : 30
Localização : Dourados MS
Data de inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu) Empty Re: po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu)

Mensagem  [ADM]*Zeh Qua Jan 21, 2009 2:16 pm

Olha... vo falar nada pra vocês
Eu sei mexer muitoo bem tá...
acontece que simplesmete, as assinaturas NÃO FUNCIONAM!!!

Já disse isso,
E se quer ser algo melhor Sernhor Broken!!...
É melhor parar de pisar na bola comigo!
[ADM]*Zeh
[ADM]*Zeh
Admin

Número de Mensagens : 106
Idade : 32
Localização : Dourados - MS
Data de inscrição : 02/01/2009

http://www.elementmu.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu) Empty Re: po ADM deixa eu como moderador(mesmo cargo que o seu)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos