ADM resolve isso ai server do....
3 participantes
ElementMu - Forum :: Membros :: Membros :: Críticas
Página 1 de 1
ADM resolve isso ai server do....
Po adm!
tudo começou quando eu vendi meu set dragon ancient prO JuninhoO, at ate ai tudo bem
ai ele deu 2 bb ex uma com 3 opc a que ta com migo e a outra com 5(Era Sorte,dano adicional,velocidsade do dano magico e aumento de hp eu acho) que sumiu e + uns itens ancient!!!
ai
eu mostrei minha bb prum cara ai eu coloqui ele no trade (ela tinha HARMONY) e quando eu fui consela o trade pra mim sai da li eu levei um DC
ai eu entrei de novo e... n tava + la
plz recupera isso ai
po
esse bug n preciso atura neh!!!!
Logim: ulea
By: DeathBM
ajuda ADM
ja to ficando com raiva disso
tudo começou quando eu vendi meu set dragon ancient prO JuninhoO, at ate ai tudo bem
ai ele deu 2 bb ex uma com 3 opc a que ta com migo e a outra com 5(Era Sorte,dano adicional,velocidsade do dano magico e aumento de hp eu acho) que sumiu e + uns itens ancient!!!
ai
eu mostrei minha bb prum cara ai eu coloqui ele no trade (ela tinha HARMONY) e quando eu fui consela o trade pra mim sai da li eu levei um DC
ai eu entrei de novo e... n tava + la
plz recupera isso ai
po
esse bug n preciso atura neh!!!!
Logim: ulea
By: DeathBM
ajuda ADM
ja to ficando com raiva disso
Deatth- Número de Mensagens : 4
Re: ADM resolve isso ai server do....
Estaremos verificando e ver oque possamos fazer...
[GM]Broken- Número de Mensagens : 367
Re: ADM resolve isso ai server do....
Verifiquei seu caso...
A BB com '5' adicionais era DUPADA, ai o antihack te desconectou e deletou o item.
AVISO: No servidor existem somente BBs com Sorte +1 ou 2 add, e as FULL compradas, isso foi o que aconteceu com você, a BB com 3 adicionais (sorte + 2 add) era verdadeira já acom 5 era DUPADA.
A BB com '5' adicionais era DUPADA, ai o antihack te desconectou e deletou o item.
AVISO: No servidor existem somente BBs com Sorte +1 ou 2 add, e as FULL compradas, isso foi o que aconteceu com você, a BB com 3 adicionais (sorte + 2 add) era verdadeira já acom 5 era DUPADA.
Deatth- Número de Mensagens : 4
ElementMu - Forum :: Membros :: Membros :: Críticas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos