[Guia]3ª Quest
ElementMu - Forum :: Administração :: Administração :: Guias
Página 1 de 1
[Guia]3ª Quest
Devido a muitos player não saberem fazer tal Quest, vou procurar explicar resumidamente aqui.
Primeiramente, os requesitos:
1- Estar no level 400;
2- Ter pelo menos 3 resets (recomendado);
3- Ter feitos todas as quest anteriores, inclusive a do Marlon.
Efetuando:
1- Vá para Crywolf e fale com o NPC 'Priest Devin', então ele pedirá que você lhe traga alguns itens;
2- Vá para o bar de lorencia e compre: 3 Horn of Hell Maine, 3 Feather of Phoenix of Darkness e 3 Flame of Death Beam Knight, então retorne a Crywolf;
3- Fale novamente com o 'Priest Devin', então ele lhe pedirá para matar alguns monstros (30 no total);
4- Fale com o NPC 'Werewolf Quarrel', ao lado do 'Proest Devin', e clique em 'OK', então você será movido para um outro mapa, chamado 'Barrack of Balgass';
5- Nesse mapa mate: 10 Balram(Hero), 10 Death Spirit(Hero) e 10 Soram(Hero). Então volte para Crywolf;
6- Fale novamente com o 'Priest Devin', então ele lhe dará uma última missão, matar mais um monstro, chamado 'Dark Elf(Hero)'.
7- Vá novamente para barracks, e mova-se para a coordenada 119-168, lá você encontrará um outro NPC chamado 'Gatekeeper', clique nele e dê 'OK';
8- Mate um dos monstros e volte para Crywolf;
9- Fale novamente com o 'Priest Devin'.
10- Após a animação, reconecte sua conta!
Pronto! Agora você será um char de 3ª classe!
Primeiramente, os requesitos:
1- Estar no level 400;
2- Ter pelo menos 3 resets (recomendado);
3- Ter feitos todas as quest anteriores, inclusive a do Marlon.
Efetuando:
1- Vá para Crywolf e fale com o NPC 'Priest Devin', então ele pedirá que você lhe traga alguns itens;
2- Vá para o bar de lorencia e compre: 3 Horn of Hell Maine, 3 Feather of Phoenix of Darkness e 3 Flame of Death Beam Knight, então retorne a Crywolf;
3- Fale novamente com o 'Priest Devin', então ele lhe pedirá para matar alguns monstros (30 no total);
4- Fale com o NPC 'Werewolf Quarrel', ao lado do 'Proest Devin', e clique em 'OK', então você será movido para um outro mapa, chamado 'Barrack of Balgass';
5- Nesse mapa mate: 10 Balram(Hero), 10 Death Spirit(Hero) e 10 Soram(Hero). Então volte para Crywolf;
6- Fale novamente com o 'Priest Devin', então ele lhe dará uma última missão, matar mais um monstro, chamado 'Dark Elf(Hero)'.
7- Vá novamente para barracks, e mova-se para a coordenada 119-168, lá você encontrará um outro NPC chamado 'Gatekeeper', clique nele e dê 'OK';
8- Mate um dos monstros e volte para Crywolf;
9- Fale novamente com o 'Priest Devin'.
10- Após a animação, reconecte sua conta!
Pronto! Agora você será um char de 3ª classe!