ElementMu - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SERVER DE CABAL OFF! DESDE 10/03

3 participantes

Ir para baixo

SERVER DE CABAL OFF! DESDE 10/03 Empty SERVER DE CABAL OFF! DESDE 10/03

Mensagem  gumba Qua Mar 11, 2009 11:02 am

GOSTARIA DE UMA POSIÇÃO AI DE ALGUM ADM, POIS O SERVER DE CABAL TA OFF E NAUM VOLTA POR ND NESSE MUNDO ........

TO TENTANDO SER VIP NO CABAL, MAS DESSE JEITO FICA FOGO, QUANDO QUERO JOGAR O SERVER TA OFF. ESTOU SÓ QUERENDO UM POUCO MAIS DE PROFISSIONALISMO NO SERVER, SE VOU PAGAR QUERO SUPORTE PARA ISSO!

TA FALTANDO SUPORTE PARA O JOGO..... EM SEMANAS QUE JOGO NAUM APARECEU NENHUM ADMIN NEM GM AQUI....... TA FODA

AGUARDO RESPOSTA

gumba

Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

SERVER DE CABAL OFF! DESDE 10/03 Empty Re: SERVER DE CABAL OFF! DESDE 10/03

Mensagem  William Qua Mar 11, 2009 2:00 pm

O FODA E QUE O ADM NEM VE ESSE FORUM SO O GM
William
William

Número de Mensagens : 102

Mensagem  [GM]Broken Qua Mar 11, 2009 9:51 pm

Pois é galera somente eu mesmo da equipe que vejo pois o ADM está ocupado arrumando os BUGs e outras coisas nos dois servidores ou vocês acham que cuidar de 2 servidores é fácil?
Eu que sou GM ja sofro com o MU magina o ADM que tem dois servers pra tirar BUGs manter Online entre outras coisinhas básicas de todo server e ainda manter o auxilío é complicado!Pesso que tenham compressão pelo que o ADM está fazendo e em breve Cabal estará de volta(ou não, não sei os planos do ADM quanto ao Cabal!)!
Galera pensem comigo na casa do ADM ficava 1 PC ligado 24 horas ja vai uma energia da pega mais a net e agora que saum 2 PCs mais a net e tals tem que ter "peito" pra guentar!É mto custo e pouca renda!Entendo que todos querem jogar mais o ADM tem que ter os lucros em cima desse servers!Entendo que querem gastar mais e mais dinheiro com os servers recomendo sim comprar VIPs Itens entre algumas outras coisas ou fazer uma doação mesmo de valor baixo!Mais quanto mais vocês gastarem mais estimulo o ADM terá para poder manter os servers on e poderá manter a manutenção e quem sabe futuramente poderá pagar um servidor dedicado com um XEON 8 GB de RAM net acima de 8 MB para cada um dos servers!
Bom é só isso mesmo espero que entendam e compreendam o ADM pois podem saber que se o Server ta off a tanto tempo um motivo o ADM deve ter!E eu garanto que é para melhorar o divertimento de vcs!
Até mais e espero que entendam!
[GM]Broken
[GM]Broken

Número de Mensagens : 367

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo