ElementMu - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pow ADM N SEI SE PERDI ou me ROuBaRam?

2 participantes

Ir para baixo

Pow ADM N SEI SE PERDI ou me ROuBaRam? Empty Pow ADM N SEI SE PERDI ou me ROuBaRam?

Mensagem  matt12 Sex Mar 20, 2009 6:52 pm

ADM cara eu tinha comprado um set dragon era quase semi full 2 partes ta ai depois + detarde eu comprei um helm dragon anc e um pendant anc ta ai eu tinha mostrado no trade pro meu amigo D3TRUIDOBM ta ai eu falei pra ele pra nois fexa lorencia ai td bem ja ate tinha mostrado o set ai quando eu xego la em cima de loencia da DESCONECT ai qunado entrei na minha conta o set nun tava + la nem os 2 pednant q mostrei por destruidobm no trade e axei estranho pq so sumiu as coisas q eu mostrei pra ele nun axaz muito estranho confused ? porfavor tenta recupera pra min pelomenos so meus 2 pedant anc e meu helm dragon anc pq as outras partes sao de box posso tentar pegar de volta DA UM JEITO AI ADM + AINDA AXO Q ELE ME ROUBOU pq so sumiu oq eu mostrei no trade o set e os 2 pendant anc ADM RECUPERA PRA MIN VLW

By:matt12
matt12
matt12

Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Localização : brasil
Data de inscrição : 21/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pow ADM N SEI SE PERDI ou me ROuBaRam? Empty Re: Pow ADM N SEI SE PERDI ou me ROuBaRam?

Mensagem  [GM]Broken Sáb Mar 21, 2009 4:40 pm

Vamos verificar e se pudermos iremos devolver...
[GM]Broken
[GM]Broken

Número de Mensagens : 367
Idade : 30
Localização : Dourados MS
Data de inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos