Aff, de todo jeito tah errado..
5 participantes
ElementMu - Forum :: Membros :: Membros :: Críticas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Aff, de todo jeito tah errado..
Vcs disseram que jah td arrumado pra faze o download, mais tah dando a mesma coisa de antes, sempre fala que tah faltando arquivo..... pow assim naum dá aki na minha lan tem uns 20 mlk que joga isso, e naum dá certo assim vou ter q intalar outro tipo de mu q naum dê problema, arrumem isso logo.
michellnp- Número de Mensagens : 7
Re: Aff, de todo jeito tah errado..
Aff ninguem responde minha pergunta, kd os GM desse MU???
To vendo q ninguem se importa com clientes, por isso vou desistir desse MU e espero pessoal q vcs façam o msm, pq aki eh uma lentidão só.... To percebendo que eles naum se importam em perder 30 clientes...
To vendo q ninguem se importa com clientes, por isso vou desistir desse MU e espero pessoal q vcs façam o msm, pq aki eh uma lentidão só.... To percebendo que eles naum se importam em perder 30 clientes...
Bom pra quem tem mais de 1k de contas criadas 30 players a mais ou 30 players a menos n tem mta diferença...
Mais a lentidão deve-ser da sua net...mtos PCs afetam no download dos arquivos do MU...por isso deve dar mto lag...
Mais a lentidão deve-ser da sua net...mtos PCs afetam no download dos arquivos do MU...por isso deve dar mto lag...
[GM]Broken- Número de Mensagens : 367
mais pois eh, deixa o adm saber q vc falo isso.....
á e pra te falar vc naum entende nada de internet e de jogo, pois minha net eh de 2,4 mb pra 6 pcs.....
e pra te falar uma coisa lentidão nauma feta download em arquivos e sim em rapidez.....
vou ter uma conversa com o ADM.....
á e pra te falar vc naum entende nada de internet e de jogo, pois minha net eh de 2,4 mb pra 6 pcs.....
e pra te falar uma coisa lentidão nauma feta download em arquivos e sim em rapidez.....
vou ter uma conversa com o ADM.....
Somente corrigindo!
Mu precisa tanto de uma net boa no server para poder dar o UPLOAD dos arquivos e uma net boa no cliente pra poder fazer o DOWNLOAD dos arquivos se não fosse necessário baixar arquivos do MU o jogo não teria a necessidade de ser online a passaria para offline...
quer o msn do ADM pra conversar com ele???
Conheço o cara pessoalmente meu fi dpois falo com ele sem problemas...
Já esperimentou baixar o cliente full do jogo???pq se o patch ta faltando algum arquivo no cliente full deve ter esse arquivo...
simples...
A e vc disse que lentidão não afeta em down e sim em rapidez e o MU necessita de arquivos pra poder ficar atualizando direto ou seja quanto mais rápido vc tiver fazendo o download dos arquivos menos lag terá...
Pois quanto mais rápida a net for e ter de download o máximo que o seu servidor disponibiliza melhor o MU baixará os arquivos do server pra poder ir atualizando...
Mu precisa tanto de uma net boa no server para poder dar o UPLOAD dos arquivos e uma net boa no cliente pra poder fazer o DOWNLOAD dos arquivos se não fosse necessário baixar arquivos do MU o jogo não teria a necessidade de ser online a passaria para offline...
quer o msn do ADM pra conversar com ele???
Conheço o cara pessoalmente meu fi dpois falo com ele sem problemas...
Já esperimentou baixar o cliente full do jogo???pq se o patch ta faltando algum arquivo no cliente full deve ter esse arquivo...
simples...
A e vc disse que lentidão não afeta em down e sim em rapidez e o MU necessita de arquivos pra poder ficar atualizando direto ou seja quanto mais rápido vc tiver fazendo o download dos arquivos menos lag terá...
Pois quanto mais rápida a net for e ter de download o máximo que o seu servidor disponibiliza melhor o MU baixará os arquivos do server pra poder ir atualizando...
ond fika o cliente full...
GM IGNORANTE RAPAZ...KKKKKK OMG....
GM VC NUM DEVE NEM SABER O QUE É UM GRUPO DE TRABALHO E O QUE É DHCP E FICA FALANDO BOSTA AI...
FAZ O SEGUINTE, PROCURA NO GOOGLE O QUE É E VEM RESPONDER AKI.. LOL
DA VONTADE DE PEGAR ESSES CARAS PESSOALMENTE E FAZER UM MONTE DE PERGUNTAS P VER A REAÇÃO! LOL
GM VC NUM DEVE NEM SABER O QUE É UM GRUPO DE TRABALHO E O QUE É DHCP E FICA FALANDO BOSTA AI...
FAZ O SEGUINTE, PROCURA NO GOOGLE O QUE É E VEM RESPONDER AKI.. LOL
DA VONTADE DE PEGAR ESSES CARAS PESSOALMENTE E FAZER UM MONTE DE PERGUNTAS P VER A REAÇÃO! LOL
michell na seção download do site... em cima do patch...
Fera...
N vo fala nada...
eu tava diboua respondendo as duvidas mais vcs vieram com ignorancia só estou me igualando a vcs...
se vcs aprederem a respeitar quem tem cargos maiores ficariamos todos numa boa...
Fera...
N vo fala nada...
eu tava diboua respondendo as duvidas mais vcs vieram com ignorancia só estou me igualando a vcs...
se vcs aprederem a respeitar quem tem cargos maiores ficariamos todos numa boa...
mais vc eh um groosso e naum mereece esse cargo...
Vc eh mtu mal criado e sem educAção, vc tem q aprender mtu pq soh tah aí pq o o adm ker....
vou fazer um abaixo assinado pra tirar vc de GM....
espere.....
Vc eh mtu mal criado e sem educAção, vc tem q aprender mtu pq soh tah aí pq o o adm ker....
vou fazer um abaixo assinado pra tirar vc de GM....
espere.....
pode ter certeza que vamos tirar vc daki....
morri de rir !!!
Cabal E d+++- Número de Mensagens : 8
Cara eu só estou me igualando a vc estava diboua no meu canto e vc começou com grosseria então só revidei se vc tivesse ficado diboua no seu canto eu n teria falado nada com vc e não estariamos nessa "discussão"...
Ah e só corrigindo um erro que eu cometi...
Tópico movido para criticas pois aqui agora n tem nada a ver com duvidas...
Tópico movido para criticas pois aqui agora n tem nada a ver com duvidas...
PENSA ANTES DE FALAR ALGUMA COISA GM!
3O PLAYERS A MAIS OU A MENOS NUM FAZ DIFERENÇA NÉ... OTARIO...
VACILA DE NOVO PRA VER SE NUM TIRAMOS VC DESSE CARGO!
ISSO NÃO É UMA AMEAÇA É UM AVISO!
SE ALGUM MULEKE DA LAN AKI RECLAMAR QUE TU TA FALANDO DE MAIS... EU VO MANDAR MAIS EMAILS PRO ADM! E AGORA JA TA AVISANDO PRA GALERA DA LAN E PRO ADM...
COMO O PROPRIO ZEH DISSE! MAIS UMA E ELE TA FORA!
FICA ESPERTO COM AGENTE! + OU - 30 PLAYERS VIU...
3O PLAYERS A MAIS OU A MENOS NUM FAZ DIFERENÇA NÉ... OTARIO...
VACILA DE NOVO PRA VER SE NUM TIRAMOS VC DESSE CARGO!
ISSO NÃO É UMA AMEAÇA É UM AVISO!
SE ALGUM MULEKE DA LAN AKI RECLAMAR QUE TU TA FALANDO DE MAIS... EU VO MANDAR MAIS EMAILS PRO ADM! E AGORA JA TA AVISANDO PRA GALERA DA LAN E PRO ADM...
COMO O PROPRIO ZEH DISSE! MAIS UMA E ELE TA FORA!
FICA ESPERTO COM AGENTE! + OU - 30 PLAYERS VIU...
Ow Fera,
Apesar do q ele falou, Vc não precisava vir de groceria.
E cara, vc ta querendo tira o cargo desse GM.
Cara ele ta fazendo o trabalho dele muito bem. Eu conheço o pai do ADM, e agente vê q o Broken ta se esforçando, até q... Ele ta precisando de uma ajuda.
Se liga manow...
Pensa antes de falar...
TheDarkBM
Apesar do q ele falou, Vc não precisava vir de groceria.
E cara, vc ta querendo tira o cargo desse GM.
Cara ele ta fazendo o trabalho dele muito bem. Eu conheço o pai do ADM, e agente vê q o Broken ta se esforçando, até q... Ele ta precisando de uma ajuda.
Se liga manow...
Pensa antes de falar...
TheDarkBM
TheDarkBM- Número de Mensagens : 263
TheDarkBM vlw ae pela força e tals...
esses players tem que entender o meu lado tbm 1 GM só pra tomar conta do MU auxiliando o player, fazendo eventos, entre outras coisas...
Blz falei besteira quando disse que 30 payers não faz diferença...
Diferença faz sim oque eu quis dizer é o seguinte:
que 30 players não faz tanta diferença em um server com mais de 5k(tinha falado 1k antes mais descobri que são 5k) diferença faz sim pq quanto mais players melhor...e maior o lucro...
ja tive uma conversa com o ADM e já percebi que falei coisa errada...
A decisão é de vcs se desejarem continuar blz se quiserem mudar de MU boa sorte...
Só que pensem bem antes de tentarem me tirar da equipe pois se me tirarem quem irá fazer os eventos???O ADM ta ocupado com outras coisas o [GM]Digo então nem se fala nunca mais ouvi falar q ele entrou...Pensem bem antes de tomarem decisões precipitadas...
Bom divertimento a todos
esses players tem que entender o meu lado tbm 1 GM só pra tomar conta do MU auxiliando o player, fazendo eventos, entre outras coisas...
Blz falei besteira quando disse que 30 payers não faz diferença...
Diferença faz sim oque eu quis dizer é o seguinte:
que 30 players não faz tanta diferença em um server com mais de 5k(tinha falado 1k antes mais descobri que são 5k) diferença faz sim pq quanto mais players melhor...e maior o lucro...
ja tive uma conversa com o ADM e já percebi que falei coisa errada...
A decisão é de vcs se desejarem continuar blz se quiserem mudar de MU boa sorte...
Só que pensem bem antes de tentarem me tirar da equipe pois se me tirarem quem irá fazer os eventos???O ADM ta ocupado com outras coisas o [GM]Digo então nem se fala nunca mais ouvi falar q ele entrou...Pensem bem antes de tomarem decisões precipitadas...
Bom divertimento a todos
QUERO PERDER CLIENTES POR CAUSA DE UM GM NÃO! NÃO QUERO TIRAR CARGO DE NINGUEM...
SE ALGUM MULEQUE FALAR ALGO DE NOVO AQUI NA LAN EU VO ENTRAR EM CONTATO COM O ADMIN SIM! E TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS...
SINTO MUITO!
SE ALGUM MULEQUE FALAR ALGO DE NOVO AQUI NA LAN EU VO ENTRAR EM CONTATO COM O ADMIN SIM! E TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS...
SINTO MUITO!
cara a unica coisa que estou fazendo no MU é:
Eventos pra vcs não reclamarem que não tem eventos que o MU ta parado e tals...
E tirar duvidas que vcs players tem...
Eventos pra vcs não reclamarem que não tem eventos que o MU ta parado e tals...
E tirar duvidas que vcs players tem...
OMG.. TO PERGUNTANDO O QUE VC FAZ E NUM FAZ NÃO GM, O ADM PEDE! VC CUMPRE SO ISSO!...
SO TO DANDO O RECADO! EU NEM JOGO! OS CLIENTES AQUI EM CURTEM...
SO TO QUERENDO DIZER QUE JA FIZ UM ACORDO COM O ADMIN, O MESMO JA DISSE Q TA DANDO MAIS UMA CHANCE A VOCÊ... INTAO! PEGA ISSO COM PRAZER AI...
SE CUIDEM!
SO TO DANDO O RECADO! EU NEM JOGO! OS CLIENTES AQUI EM CURTEM...
SO TO QUERENDO DIZER QUE JA FIZ UM ACORDO COM O ADMIN, O MESMO JA DISSE Q TA DANDO MAIS UMA CHANCE A VOCÊ... INTAO! PEGA ISSO COM PRAZER AI...
SE CUIDEM!
Tudo bem FERA eu entendo seu lado ngm quer perder clientes por causa de 1 pessoa...mais como vc disse o ADM manda eu cumpro é a unica coisa q eu faço cara..só estou aqui para servir ao ADM...
Fera,
Tu se achando q pode fazer muita coisa né?
O bixo só ta fazendo o trabalho dele.
Se tu não concorda com o q ta acontecendo nesse MU, troca o MU ai da LAN.
O ElementMU não precisa servir apenas pra vc!!!
O ADM sabe que ele ta se esforsando pakas pra bota esse MU pra frente, se liga manow.
ThedarkBM
Tu se achando q pode fazer muita coisa né?
O bixo só ta fazendo o trabalho dele.
Se tu não concorda com o q ta acontecendo nesse MU, troca o MU ai da LAN.
O ElementMU não precisa servir apenas pra vc!!!
O ADM sabe que ele ta se esforsando pakas pra bota esse MU pra frente, se liga manow.
ThedarkBM
cara do mesmo jeito que ele ta fazendo o trabalho dele eu to fazendo o meu! num to pegando no pé de ninguem,so to colocando os meus clientes em primeiro lugar!!!
como eu ja conversei com o admin... se algum cara prestar queixas aqui comigo sobre o GM eu tenho de falar com o ADM!
não posso fazer nada!
como eu ja conversei com o admin... se algum cara prestar queixas aqui comigo sobre o GM eu tenho de falar com o ADM!
não posso fazer nada!
Cara Num eh tu q manda no Server.
Eu sei q vc tem clientes. Instala outro Mu na lan ai e pronto.
TheDarkBM
Eu sei q vc tem clientes. Instala outro Mu na lan ai e pronto.
TheDarkBM
Galera seguinte tive uma conversa com o ADM ontem pessoalmente...
E ele disse o seguinte:
"Os clientes da sua lan não são obrigados a jogar o MU por que está na tela!Se quiser é só trocar de MU!"
Não foi exatamente com essas palavras mais ele falou isso!!!
Caso ache que eu estou mentindo pergunte a ele...
Simples...
E outra vou fazer meu trabalho sussegado não vou mais discutir pq estou vendo que vai ser ruim para ambos os 3 lados!
1 lado que eu perco meu cargo
2 lado que vc pode perder clientes por minha causa
3 lado que o ADM ta podendo perder players para o MU...
Simples vamos acabar com essa treta por aqui mesmo...
Caso eu faça alguma cagada o ADM fica sabendo na mesma hora pq ele fik on direto(n com o char de ADM dele) e ele olha o histórico do MU...
Não precisa se preoculpar...
Estou no aguardo de tua resposta e irei dar um closed topic...
Bom divertimento a todos!
E ele disse o seguinte:
"Os clientes da sua lan não são obrigados a jogar o MU por que está na tela!Se quiser é só trocar de MU!"
Não foi exatamente com essas palavras mais ele falou isso!!!
Caso ache que eu estou mentindo pergunte a ele...
Simples...
E outra vou fazer meu trabalho sussegado não vou mais discutir pq estou vendo que vai ser ruim para ambos os 3 lados!
1 lado que eu perco meu cargo
2 lado que vc pode perder clientes por minha causa
3 lado que o ADM ta podendo perder players para o MU...
Simples vamos acabar com essa treta por aqui mesmo...
Caso eu faça alguma cagada o ADM fica sabendo na mesma hora pq ele fik on direto(n com o char de ADM dele) e ele olha o histórico do MU...
Não precisa se preoculpar...
Estou no aguardo de tua resposta e irei dar um closed topic...
Bom divertimento a todos!
FIKA TRANQUILO GM.. FAÇA O TRABALHO QUE EU FAÇO O MEU...
NÃO IREI TIRAR O MU POR QUE TA ME DANDO LUCRO!!!!
ESSE FATO DE EU FALAR COM O ADM SOBRE ALGUMA "CAGADA" TUA... É VERITICO! MAS NUM VO ACUSAR NINGUEM SEM PROVAS!!
LEVE ISSO COMO UM MOTIVO PARA TRABALHAR MELHOR AINDA PARA O ZÉ...
ISSO AI...
NÃO IREI TIRAR O MU POR QUE TA ME DANDO LUCRO!!!!
ESSE FATO DE EU FALAR COM O ADM SOBRE ALGUMA "CAGADA" TUA... É VERITICO! MAS NUM VO ACUSAR NINGUEM SEM PROVAS!!
LEVE ISSO COMO UM MOTIVO PARA TRABALHAR MELHOR AINDA PARA O ZÉ...
ISSO AI...
Página 1 de 2 • 1, 2
ElementMu - Forum :: Membros :: Membros :: Críticas
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos