ACCs perdidas
2 participantes
ElementMu - Forum :: Membros :: Membros :: Críticas
Página 1 de 1
ACCs perdidas
Bom ADMs, seguinte.
meu amigo nao vais mais jogar, e deu a acc para outro amigo meu. só que o primeiro dono da acc (no caso, o cara que deu a acc) nao lembra a senha. ele ja tentou 300 senhas que o antigo dono tinha, mais nao conseguiu. ai eu fiz o topico pra pedir uma ajuda porque ta foda, tem muito item bom dentro da acc, que no caso eu tbm iria ganhar. ajuda ai porque ele mandou um e-mail ja (eu acho) e nao responderam ainda com o login e a senha. ajuda ae
meu amigo nao vais mais jogar, e deu a acc para outro amigo meu. só que o primeiro dono da acc (no caso, o cara que deu a acc) nao lembra a senha. ele ja tentou 300 senhas que o antigo dono tinha, mais nao conseguiu. ai eu fiz o topico pra pedir uma ajuda porque ta foda, tem muito item bom dentro da acc, que no caso eu tbm iria ganhar. ajuda ai porque ele mandou um e-mail ja (eu acho) e nao responderam ainda com o login e a senha. ajuda ae
CaliPsuS- Número de Mensagens : 67
Re: ACCs perdidas
ja esperimentou a função "Esqueci minha senha!" lá no site???
[GM]Broken- Número de Mensagens : 367
Re: ACCs perdidas
JA! mais ele nao lembra a pergunta e a resposta secreta! que no caso, se eu perdece minha acc, tbm nao conseguiria resolver, se voces nao pegacem devolta pra mim porque eu nao gravei a pergunta NEM a resposta secreta!
CaliPsuS- Número de Mensagens : 67
ElementMu - Forum :: Membros :: Membros :: Críticas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos