Novo Ranking
+3
[GM]Broken
YouLose
narto20
7 participantes
ElementMu - Forum :: Membros :: Membros :: Sugestões/Dicas
Página 1 de 1
Novo Ranking
Criei esse topico mais como um memorial do que dica/sugestao.
Fiz apenas para agradecer a desenvoltura da equipe e a bem-sucedida criaçao do Ranking Geral e por Classe.
parabens a todos vcs!
Boa noite!
Fiz apenas para agradecer a desenvoltura da equipe e a bem-sucedida criaçao do Ranking Geral e por Classe.
parabens a todos vcs!
Boa noite!
narto20- Número de Mensagens : 6
Re: Novo Ranking
to no rank do SM uhuuuuuul
YouLose- Número de Mensagens : 31
é realmente ficou bom o novo ranking meu char particular tbm aparece lá...
procurarei umas fotos pequenas de bk sm mg elf summoner e dl p/ o ADM colocar a imagem ao invés das siglas fica mais massa e procurarei uma imagem para guild e para o tops...
procurarei umas fotos pequenas de bk sm mg elf summoner e dl p/ o ADM colocar a imagem ao invés das siglas fica mais massa e procurarei uma imagem para guild e para o tops...
[GM]Broken- Número de Mensagens : 367
sugestao
adm aqui vai uma dica coloque para cair itens ancients no chaos castle e coloque para cair do kundun 2 ou 3 gren box assim o server ficara melhor.
ou coloque o drop normal para dropar dk e bone de box mais 5 e mais 4 e tire do npc deixe box so ate maius 3 e coloque para cair box mais 5 no cc e mais 4 no bc e iten ancientew do kundum. bom e so uma dica espero que ajude. e tamben seria bom que almentace o xp para 6 mil ou 7 mil assim o serve iria lotar ainda mais. obrigado pela atenção by: kromos
ou coloque o drop normal para dropar dk e bone de box mais 5 e mais 4 e tire do npc deixe box so ate maius 3 e coloque para cair box mais 5 no cc e mais 4 no bc e iten ancientew do kundum. bom e so uma dica espero que ajude. e tamben seria bom que almentace o xp para 6 mil ou 7 mil assim o serve iria lotar ainda mais. obrigado pela atenção by: kromos
venou- Número de Mensagens : 1
venou escreveu:adm aqui vai uma dica coloque para cair itens ancients no chaos castle e coloque para cair do kundun 2 ou 3 gren box assim o server ficara melhor.
DESCORDO TOTALMENTE O SEVER E É FACIL DROPA ITENS BONS DAS BOX
SE COMESAR A DROPAR O INTEN PRO O SEVER VAI FIKAR CHATO E O POVO VAI E PARAR DE JOGAR
BOM EU PENSO ASSIM NAO SEI QUANTO AO RESTO
BY: DARK KING
William- Número de Mensagens : 102
William escreveu:venou escreveu:adm aqui vai uma dica coloque para cair itens ancients no chaos castle e coloque para cair do kundun 2 ou 3 gren box assim o server ficara melhor.
DESCORDO TOTALMENTE O SEVER E É FACIL DROPA ITENS BONS DAS BOX
SE COMESAR A DROPAR O INTEN PRO O SEVER VAI FIKAR CHATO E O POVO VAI E PARAR DE JOGAR
BOM EU PENSO ASSIM NAO SEI QUANTO AO RESTO
BY: DARK KING
concordo com o william
o Servidor ja está bom assim...
está super fácil...se deixar mais fácil ae perde a graça cara...
Vim aqui deixar meu humilde agradecimento...
Flws ADM pelo novo ranking!!!
Flws ADM pelo novo ranking!!!
Darovan- Número de Mensagens : 81
LoL vo ver esse novo ranking
=P
=P
[GM]Digo- Número de Mensagens : 13
O Ranking ta no site...
http://www.elementmu.com.br/VeryEasy/Principal.php?linkid=rankings
Um atalho pra voce ver....
http://www.elementmu.com.br/VeryEasy/Principal.php?linkid=rankings
Um atalho pra voce ver....
Darovan- Número de Mensagens : 81
acho q vou criar um HTML um atalho para cada parte do site do elementmu...tpw enquete downs noticias e tals...
xD...
mais raido quando quiser saber uma coisa só é só abrir uma pagina...
xD...
mais raido quando quiser saber uma coisa só é só abrir uma pagina...
PO AGORA COM O MASTER RESET TEM QUE MEXER DINOVO NO RANK ^^
vdd colocar qm tem mais Master Resets...
é pode crer fikaria mais dahora ke ja esta....
[GM]Digo- Número de Mensagens : 13
PO O ADM NAO VAI MUDAR O RANK NAO E POR OS MASTER RESETS ????
FALTAL SO 250 RESETS PRA DA O MASTER RESET KKKKKKK
DAQUI A POUCO EU RESETO E O MASTER NAO TA LA AINDA
KKKKK
ZUEIRA
BY: DARK_KING
FALTAL SO 250 RESETS PRA DA O MASTER RESET KKKKKKK
DAQUI A POUCO EU RESETO E O MASTER NAO TA LA AINDA
KKKKK
ZUEIRA
BY: DARK_KING
iiiiiii...qndo o ADM ver esse fórum ele vai decidir...
Novamente o ranking foi modificado galera o ADM reirou os pontos da galera no ranking e deixou somente a colocação o nome n° de masters resets e n° de resets...o ranking funcionará da seguinte maneira...
o Shadowkhan tem 530 resets e 0 MR(Master Resets) não é vantagem para ele pois se o segundo colocado que é o ANG3L der um Master reset ele passará para primeiro do ranking ou seja primeiramente contará o ranking por MR quem tiver o maior numero de MR será sempre o primeiro do ranking igual agora que ninguem tem 1 MR está sendo contado por numero de resets mais apó o primeiro MR será contado por MRs...se o Shadowkhan der um MR ele continuará em primeiro no Ranking GERAL e no Ranking de BK mesmo tendo 1 Reset mais como ele terá um MR ele irá continuar em primeiro e estive conversando com o ADM a respeito do MR como tem mta gente já quase com 500 resets e um player passando de 500 aumentar para 700 ou 1000 resets para dar o MR mais continuará tendo como recompensa os 500 pontos...e nada mais que isso...Espero que gostem do novo Ranking e aproveitem para darem vários MRs e ficarem em primeiro e vamos jogar galera...
o Shadowkhan tem 530 resets e 0 MR(Master Resets) não é vantagem para ele pois se o segundo colocado que é o ANG3L der um Master reset ele passará para primeiro do ranking ou seja primeiramente contará o ranking por MR quem tiver o maior numero de MR será sempre o primeiro do ranking igual agora que ninguem tem 1 MR está sendo contado por numero de resets mais apó o primeiro MR será contado por MRs...se o Shadowkhan der um MR ele continuará em primeiro no Ranking GERAL e no Ranking de BK mesmo tendo 1 Reset mais como ele terá um MR ele irá continuar em primeiro e estive conversando com o ADM a respeito do MR como tem mta gente já quase com 500 resets e um player passando de 500 aumentar para 700 ou 1000 resets para dar o MR mais continuará tendo como recompensa os 500 pontos...e nada mais que isso...Espero que gostem do novo Ranking e aproveitem para darem vários MRs e ficarem em primeiro e vamos jogar galera...